sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu sei que pode não ser interessante,MAIS! Essa carta é pra você Leticia Aparecida de Oliveira!

Essa garota é minha melhor amiga o nome dela é LETICIA APARECIDA DE OLIVEIRA e ela é muito,muito legal!!E eu escrevi isso para ela,ESPERO QUE ELA LEIAA!



Você,aquela amiga de tdos os tempos,que nunca me abandona,que nunca fala mal,que é fiel aos amigos,
Qdo te conheci,vc era aquela menina que os meninos chamavam de maria moleque,mais isso é passado,agora é presente e nossa amizade vai crescendo cada vez mais..Você é quase uma irmã para mim,aquela irmã que protege,aquela irmã que está do meu lado em todas as horas,aquela que não critica e que não chinga,aquela que não é falsa,e tambem que não engana,aquela que consola nos momentos tristes,e que sempre dá apoio,aquela que sempre avisa das coisas ruins e boas que estão por vir...Você é a amiga que todo mundo queria ter,aquela amiga perfeita....Por isso Leticia,que você é minha amiga..Não precisa ser patricinha,chique,rica ou famosa,o que interessa é que eu tenho a sua amizade,e sua amizade não tem preço...você pode ser até analfabeta,que eu não ligo porque você é minha amiga..E é por isso que não existem melhores amigos,mais sim,amigos melhores..ESPERO QUE VOCÊ LEIA ISSO LETICIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário