quarta-feira, 16 de março de 2011

1 Ano de Quase Anjos na Band





Ontem fez 1 ANO, que a novela teen Quase Anjos estreiou aqui no Brasil, sendo transimitida pela Band. No dia 15/03/2010 Quase Anjos estreiou na Band, com a segunda temporada, que para nós e a primeira.

Inicialmente Quase Anjos começou sendo transmitida as 20:15 do dia 15/03/2010, sendo um sucesso, mas por tais razões a
Band transmitiu apenas alguns capitulos nesse horario, pois ela mudou o horario da novela, para as 9:15, deixando muitos fãs revoltados. A novela começou a ser transmitida pelas manhãs da Band no dia 26/04/2010, fazendo com que muitas pessoas não pudessem assistir. Com isso houve abaixos assinados, reclamações de muitos fãs. Mas a Band não deu o braço a torcer e continuou a transmitir Quase Anjos pelas manhã, obviamente foi um sucesso, mas a Band cortou a maioria dos capitulos da novela. A novela acabou no dia 24/12/10, nesse mesmo dia a Band iria transmitir um musical de Quase Anjos chamado "Quase Anjos - O Musical", mas foi um desastre não trazendo nenhuma audiencia, pois a Band cortou o musical inteiro, que foi o Gran Rex da Segunda Temporada. Atualmente a Band fez um compacto da segunda temporada, (que como disse para nós é a primeira) que estreiou dia 03/01/2011, para todos os que não puderam ver de manhã, cortando mais os capitulos. O compacto esta sendo transmitindo as 15:30 da tarde. A próxima temporada da novela Quase Anjos 3, que para nós e a segunda temporada, esta prevista, chamando-se "Quase Anjos O Principe" , na tela da Band, esta previsto também que a Band transmita a 4 temporada, que para nós sera a terceira, fazendo com que nossos anjos fique mais dois anos conosco.
Mas segundo á emissora "BANDEIRANTES" mais conhecida como "BAND" , a novela Quase Anjos O Principe,estará prevista logo depois do fim de Isa TK+ .

4 comentários:

  1. gotei guado vc falo de maso gue ele tia botado ois com promido ias drogas

    ResponderExcluir
  2. oi amor muito guase anjos itoda a galera thau

    ResponderExcluir
  3. gotomuito de guase anjos i tabe de mar thiago jami i tato irama

    ResponderExcluir
  4. amor muito mar i thiago jami tato irama amor todos vcis

    ResponderExcluir