sexta-feira, 25 de junho de 2010

CONFIRA OS NOVOS PRODUTOS DOS TEENANGELS


a volta de Casi Ángeles IV – La Resistencia , novos produtos começaram a ser divulgados. Além do lançamento do livro Resiste – Claves para Encontrar Tu Llave, teremos o lançamento confirmado de dois DVDs e um CD.

O DVD Casi Ángeles en el Gran Rex 2009, para a alegria de muitos, será finalmente lançado. O motivo desse atraso foi unicamente uma decisão da produtora. O DVD terá o espetáculo registrado no ano passado no teatro Gran Rex, e tem lançamento previsto para Julho. O único a fazer é esperar, pois a data deve ser divulgada em breve.

O DVD de Clipes e Coreografias 2010 também foi atrasado pois os outros clipes não poderiam ser estreiados (suficiente para promocionar o produto), conterá unicamente Vos Ya Sabés, Miedo a Perderte, Estoy Aqui Otra Vez e possivelmente, Bravo Por La Tierra. Esse será lançado em agosto, para depois das férias de inverno.

O CD Casi Ángeles en el Gran Rex 2010 será um dos últimos produtos a ser lançado para a novela, que acaba esse ano. Conterá as 23 músicas que apresentarão em seu espetáculo teatral desse ano, mas o bonus track “No Es Un Adios”, conhecido até agora como “No Te Digo Adiós“, interpretado pelos TeenAngels e pelo Grupo Man, e que é o tema da despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário