segunda-feira, 28 de junho de 2010

Nesta segunda em Casi Angeles IV.


Thiago se aproxima de Mar, Simón o vê e corre para defendê-la. Thiago briga com Simón e os guardas tentam pegá-lo.
Jaz fica atônita olhando o beijo de Melody e Tacho no esconderijo. Thiago perde o chão ao ver a mesma coisa acontecente com Simón e Mar, e se aproxima dela, quando a vê sozinha.
Rama, furioso depois da revelação de Hope, bate no muro. Lleca, Nacho e Teo veem René, como pedras, próximo ao corpo de Luz, logo após o disparo.
No esconderijo, Vale sofre ao ver Simón com Mar, e tentam convencê-la de que há uma explicação. Tacho diz que eles se venderam. Johnny fica preocupado pela transmissão da câmera de Thiago, já que as imagens são confusas.
René e Ingrid carregam o corpo de Luz, dizendo que ela só está desmaiada.
Rama encontra Simón brigando com Thiago. Pede a Teo que o “acalme”, Hope tenta fazê-lo reagir, e diz a Rama que Thiago é seu “irmão de alma”. Thiago escuta e percebe que Hope o reconhece.


Lleca diz a Alai que Luz desmaiou, enquanto Nina se apresenta a sua irmã, vestida como no esconderijo, e chora.


Thiago faz Mar de refén, e se tranca com ela, sempre seguido por Teo, Simón e os guardas. Thiago tenta entender o que acontece, e Mar cria uma história.



No esconderijo,Jaz consegue escapar,levando o carro da NE que Tacho havia roubado.Luca vê o carro saindo sem ve-lâ.


Na NE, Nacho e Lleca distraem os juizes que avaliam as intalações, e dizem que um filme está sendo gravado, explicando todo o caos e a presença dos guardas.
Enquanto isso, SImón e Teo tentam resgatar Mar, e Simón se dispõe a negocias.
Rama começa a tratar Hope como louca, negando tudo o que ela diz, agressivamente.
No esconderijo, todos observam as imagens de Thiago, vendo que ele bateu em Simón e que tem Mar como refém, mas a transmissão é cortada.
Tacho continua indignado contanto tudo o que viu, sentindo-se traido. Mel tenta se aproximar, querendo falar sobre o que aconteceu com eles, mas Tacho diz que tudo foi um erro, dizendo que devem esquecer aquele beijo.ere hablar de lo sucedido entre ellos, Tacho, la corta, contundente, le dice que todo fue un error, que olviden ese beso.
Luz é levada a casa. Alai se alegra e cuida dela, enquanto Nina se esconde.
Rama insulta Esperanza, a agride, fazendo-se de surdo pra todos os argumentos que ela

oferece.
Thiago, emocionado, fala para Mar o que esperava nesse momento. Simón entra, e Thiago entende que juntos formaram um plano para sair, mas Mar o desmaia com uma arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário